sábado, 12 de dezembro de 2009

NATAL...




Gostaria de ganhar um presente de Natal. Que tal... Um anel pow! Gosto de anéis, pulseiras... E é isto que ganharei de Natal. Ganharei um anel e uma pulseira.

E você? O que gostaria de ganhar? Tem tantas coisas: animais, brinquedos, calsados, casa, computador, notebook, ventilador, teclado, mouse, etc. Divirta- se neste Natal!

E ai...


... Não pow! Sério! Eclipse lançará no proximo ano!!! :)

Mas, para quem leu CREPÚSCULO e LUA NOVA ou a coleção toda, já sabe que o amor de Bella e Edward é proibido. Mesmo assim, Bella nunca desistirá de ser vampira( segredo!!!! vai tornar- se em vampira em amanhecer!!!). Bom, para quem não sabe da história, vou dizer a história de Crepúsculo. Bella iria se mudar para Foks. Para isso, deveria sair de Phoenix para ir morar com o seu pai Charlie. Mas, como sempre, um dia foi estudar em um colégio. Era nova lá. Conheceu novos amigos: Jessica, Angela, Eric e Mike. Mas, na primeira aula dela na classe, foi com Edward. Ela não o conhecia ainda. E um detalhe! Ela era uma droga para os vampiros por conta do seu cheiro que era muito forte. Para ela sentar em sua carteira, passou por um ventilador e o vento( o cheiro) foi para o lado de Edward. Passaram- se dias e Edward não apareceu. Bom, eu acho que já contei uma boa parte de Crepúsculo. Mas vou apresentar alguns personagens: vilões de Crepúsculo: James, Laureent e Victória. A família de Edward Cullen: Carlisle Cullen, Alice Cullen, Esme Cullen, Rosalie Cullen e Jasper Cullen.
Bom, assista o filme ou leia a coleção!
Divirta-se!!!! :)

domingo, 15 de novembro de 2009

Muito esperto... sabe...?

Tem gente que sabe de muitas coisas que aparece no jornal(Diário de Pernambuco). Resultado: ou é um CDF, ou sempre lê o jornal. Imagina! Uma pessoa todos os dias saindo de um lugar para o outro dizendo todas as novidades do jornal? Bom, ou decora, ou presta bastante atenção. Isso que é uma pessoa inteligente, sabe...? Já é o bastante para tirar 10 em todas as matérias (se for estudante é claro...). Mas, se for trabalhador... Imagina! Ia fazer e ia ganhar muito dinheiro! Tah. Certo. Toh brincando. Mas, voltando, essa pessoa vai ser muito esperta, pow. Quero dizer: É MUITO ESPERTA POWWWWW!!!! Quem diria ter essa sabedoria toda em!

O que você quer dizer com isto em...?- Diálogo: )

--- O que eu quero dizer é que a gente enjoa quando ficamos fazendo estripulias depois de comer. – falou o cara chamado Nicolas. --- Isso que eu quero dizer, sabe?
--- Mas Nicolas, eu quero saber o porque você está falando sobre passar mal? – Danielle falou. – Provavelmente, ele deve está falando de vômitos. Mas não ligue. Ele é nojento mesmo.Como sempre, todo menino é nojento. É muito raro não ser.
--- Ouvi tudo viu Dany! – falou Nicolas.
Como sempre, Dany começou a pensar:
--- É para ouvir mesmo!!! Ihhh! Agora ferrou! Socorro!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novidades... :s

Existe o filme Crepúsculo. Mas, vai lançar o filme Lua Nova em 20 deste mês!
Mas, é claro que também existem os livros da coleção: Crepúsculo, Lua Nova(vai lançar o filme nos cinemas !!!!!!!!!.........), Eclipse e Amanhecer. Mas, a autora do livro (Stephenie Meyer), está escreveu o livro O sol da meia noite, como se foste Crepúsculo, agora narrado por Edward. O livro já foi lançado.Mas, pessoa mal pegou todo o texto no computador e colocou na internet. A autora teve que escrever novamente o texto de forma diferente. Mas não ligue! Estamos torcendo para que não aconteça mais isto: )

A conversa entre os óculos de grau e os óculos de sol :)

--- Eu queria poder ver mais de perto as coisas. – diz os óculos de sol.

--- E eu queria poder proteger os olhos dos raios de sol. – diz os óculos de grau.

--- Mas, na verdade, todos nós queremos uma coisa muito importante para nós. Não é mesmo gral? – diz os óculos de sol (Marcos).

--- Então, o que podemos fazer é nos juntar e... – diz o grau ( Bela).

Como você já sabe, os óculos queriam uma oportunidade melhor. Então, a dona dos óculos disse:

--- Eu tenho que usar os óculos de grau junto com os óculos de sol, porque quando eu estiver no sol, vou ter que usar a lente de gral também. Se não, não conseguirei ver direito.

A dona dos óculos foi à ótica para ela fazer com as mesmas lentes que a dona tinha uns óculos jutos:

--- Eu preciso que vocês, da New Ótica, façam uns óculos com 2 tipos de lente. – falou a dona dos óculos.

--- É... Eu acho que nós conseguimos nos tornar o que queríamos. – falou Marcos.



domingo, 8 de novembro de 2009

O nosso Sol

Era um dia de alegria
Cheio de euforia
O sol brilhava
E uma bela menina estava
Em uma praia.

Pessoas chegavam
E a menina esperava
A praia era com areia
Qual é a praia que é sem?
Mas sei que toda praia tem.

Sua amiga chegou e falou:
“Olha o sol

Que lindo está.
Impressionante!
Ele sempre fica à clarear”.

Um belo dia
Um bom moço chegou e falou:
“Este é o meu dia
De alegria
De euforia”.

A areia
Ele pegava
Feliz, ele sempre estava.
Quando estava alegre,
Sempre cantava:

“Olha o meu sol
Ele clareou
Pega a menina que
O meu coração chamou.
É a menina”.


A cor da paixão


Existe várias cores: amarelo, verde, azul, roxo, rosa, marrom, preto, branco... Mas, entres todas estas cores, existe a cor da paixão. A cor vermelha. A cor da paixão está em todos estes significados: romance, amor, “paixão”, coração. Essas são as qualidades da cor vermelha. Tem as coisas horríveis que tem dentro da cor vermelha. Mas não vamos falar disso, vamos? Tem gente que odeia vermelho. Mas também tem gente que adora! Vou explicar em que situações (onde foi escolhido) está a cor: No NÁUTICO(Meu time!!!!!!!!!!!!!!!), na camisa do Sport, do Santa Cruz, em tintas, objetos, etc. Mas, o que importa nesta cor linda, é o amor!

sábado, 7 de novembro de 2009

O brasileiro

O brasileiro tem simples características: torcedor, sempre está emocionado quando vence, chora quando perde, e pula perto do ponto. O brasileiro volta atrás, para pegar o seu ponto que deveria ter feito, para poder fazer em outra jogada. O brasileiro enfeita-se para torcer. Este que é um brasileiro! O brasileiro tem alegria de está jogando em campo. Não importa os esportes. Mas o que importa, é a esperança. O brasileiro olha para o lado e para o outro e diz: “Eu tenho a força! Eu tenho a esperança! Eu ganharei!" E não é verdade! A palavra de um brasileiro torna-se uma realidade! Torna-se uma alegria de viver! Torna-se numa paixão de torcer! É assim que um brasileiro é. Ele diz com fé. Ele diz com alegria. Com euforia. O brasileiro sabe torcer pelo seu lindo país. Sabendo torcer, o Brasil vai crescendo com alegria, euforia, paixão, amor e tudo de bom. O Brasil é lindo! Apesar de todas as características lindas e maravilhosas, sabe torcer.

As paisagens

Existem vários tipos de paisagens: Queimaduras, flores, água, por do sol, etc. Existem paisagens ruins, feias, boas, românticas, bonitas. Mas também tem a paisagem do nosso amor, certo? Vou explicar. A paisagem do amor é o coração, flores, anéis de casamento, um beijo, andar de mãos dadas. Dizem que o amor é sego. E é verdade. Não podemos vê-lo. O amor não depende da beleza, que usa hidratante... Mas sim, quem ver o seu coração batendo. Dois lados iguais se mexendo, fazendo: “Tum, Tum, Tum”.