
Todos nós sabemos que o amor é belo, não é mesmo? Bom, pra falar a verdade, sim. Já escrevi uma postagem com o título Corações. Nela, estava escrito que a paixão é cega. E é verdade. A paixão é cega. Mas, vamos mudar de assunto. Os amores mandam recadinhos, caso sejam da mesma sala de aula, se estiver estudando ainda. Mas, mesmo assim, se não forem adultos e não estudarem, não significa que eles não podem mandar recados de outro jeito, não é? Eles podem mandar por torpedos, pelo e-mail, msn, conversando no celular, etc.. Mas, não se pode negar que o amor é belo. Isso sim é uma natureza de Deus!!!!!!!!!!! Saiba de uma coisa: natureza de Deus não é proibida! Você pode amar a pessoa o quanto quiser. Deus estará feliz.










... Não pow! Sério! Eclipse lançará no proximo ano!!! :)