quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

É o amor


Todos nós sabemos que o amor é belo, não é mesmo? Bom, pra falar a verdade, sim. Já escrevi uma postagem com o título Corações. Nela, estava escrito que a paixão é cega. E é verdade. A paixão é cega. Mas, vamos mudar de assunto. Os amores mandam recadinhos, caso sejam da mesma sala de aula, se estiver estudando ainda. Mas, mesmo assim, se não forem adultos e não estudarem, não significa que eles não podem mandar recados de outro jeito, não é? Eles podem mandar por torpedos, pelo e-mail, msn, conversando no celular, etc.. Mas, não se pode negar que o amor é belo. Isso sim é uma natureza de Deus!!!!!!!!!!! Saiba de uma coisa: natureza de Deus não é proibida! Você pode amar a pessoa o quanto quiser. Deus estará feliz.

Atenção:

Não sei se vocês estão vendo relâmpagos, raios trovões, mas, se vocês estiverem vendo, é bom desligar todos os aparelhos eletrônicos, pois poderá pegar fogo se um raio cair. Parece ser uma besteira, mas não é. É muito importante, pois se algumas pessoas deixarem os aparelhos eletrônicos ligados, poderão correr o risco de morrer. Bom, quem quer morrer é só quem tem a vida muito triste, pois não conseguem aguentar direito. Mas, quem quer morrer por causa de um raio? Bom, eu não. Se você não quer, tome cuidado, pois como eu já disse milhares de vezes, você poderá morrer. Então, eu espero que vocês tomem cuidado. E aqui termino.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Corações

Corações unidos.... an........ É o amor. Tem várias ligações até o amor: Paixão, amizade, etc.. Mas, vou falar uma coisa que geralmente acontece: Você acha uma pessoa feia. Mas, a pessoa que está apaixonada acha essa pessoa bonita. Então, podemos chegar em uma conclusão que O amor é cego. E é verdade. A pessoa que está apaixonada sente paixão pelo coração. E não pela beleza. Então, por favor: se você conhece alguma pessoa que está apaixonada, não fale mal da pessoa que está recebendo a paixão. Fale bem se achar a pessoa bonita. Se não achar, fique pelo menos calado(a), pois, pode magoa a pessoa que está apaixonada.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

: ) :s :(

É... Pra falar a verdade, sim. Como você está vendo o título da postagem, todos são assim: Várias Caras. Mas, e as bonecas? Bom, as bonecas só vivem sorrindo, não é mesmo? Elas só vivem assim : ) ...Em paz. Acho que todos queriam ser assim. Bom, porque existe as ráivas, mágoas, tristezas, etc.. Também, existe as brigas, não é mesmo!? Se a pessoa fizer algo que te irrite, tente segurar a sua raiva, pois, as brigas são chatas. Quem já se viu gostar de brigar? Então, se você não gostar de brigar, é melhor segurar em vez de brigar, não é mesmo? Você também pode fingir que nem escutou. Bom, a pessoa vai para de te irritar. Acontece isso com a minha irmã e eu: Ela me irrita, mas finjo que nem ligo ou me prendo. Mas, pra falar a verdade, não é toda vez que acontece isso, sabia? Na maioria das vezes, eu não consigo me prender. Mas, não quero que vocês passem pelo o mesmo. Eu quero que vocês passem pelo melhor.
Bom, eu espero que vocês sigam os meus conselhos e que tudo der certo nas horas que vocês mais precisem.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FANS

Você é fan de alguma pessoa internacional? Bom, aqui, tem algumas fotos dos fans mais adorados no Brasil:


Zac Efron





Não só ganhou fama no filme HIGH SCHOOL MUSICAL, como também ganhou fama em outros filmes.

Kristen Stewart




Ganhou muita fama quando fez um dos filmes da Saga Crepúsculo. Mas, conheço outro filme que ela fez ( mas, sem ganhar tanta fama assim): Zatura - Uma aventura espacial.


Vanessa Hudgens




Ela ganha mas fama no filme HIGH SCHOOL MUSICAL. Não tenho mas coisas para dizer sobre ela, pois só a conheci neste filme.



Robert Pattinson



Ele não só ganhou fama por está fazendo uma filme que é muito famoso em todo o mundo. Mas, por sua beleza, torna-se mais famoso ainda.



Taylor Lautner



Ganhou muita fama na Saga Crepúsculo, mas fez outro filme: Shark Boy e Lava Girl.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

HISTÓRIAS INVENTADAS...

Há histórias inventadas, não é mesmo? Mas também, há histórias baseadas no fato real. Então, existe vários tipos de histórias: lendas urbanas, lendas do folclore, filmes, etc.. Mas, vamos ao caso de LENDAS URBANAS: quem tem medo, não é para ficar. Você pode ficar com medo da história que pode acontecer, e que não aconece.Continuando, a pessoa pode evitar de assistir o filme, não é? Bom, vou dá um exemplo: EU! Eu evito de ficar assistindo os filmes de terrores. Porque sei que tenho medo. Então, esses são um dos meus exemplos que tenho que dar para vocês.

TESTE DE PACIÊNCIA :s

Não sabe? Bom, para quem não sabe, tem que pensar, não é mesmo? Mas, para pensar, precisa de paciência. Então, siga as sequências:

Encontre a letra (n) entre as letras (m).

MMMMMMMMMM
MMMMMMMMMM
MMMMMMMMMM
MMMMMMMMMM
MMMNMMMMMM
MMMMMMMMMM
MMMMMMMMMM
MMMMMMMMMM
MMMMMMMMMM

Encontre a letra (o) entre as letras (q).

QQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQ
QQQQQQOQQQ
QQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQ

Encontre a letra (u) entre as letras (v).

VVVVVVVVVV
VVVVVVVVVV
VVVVVVVVVV
VVVVVUVVVV
VVVVVVVVVV
VVVVVVVVVV
VVVVVVVVVV
VVVVVVVVVV
VVVVVVVVVV



Por último, encontre a letra (f) nas (e).

EEEEEEEEEE
EEEEEEEEEE
EEEEEEEEEE
EEEEEEEEEE
EEEEEEEEFE
EEEEEEEEEE
EEEEEEEEEE
EEEEEEEEEE
EEEEEEEEEE

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO :)

Um ANO NOVO sempre tem alguma COISA NOVA, não é mesmo? Bom, como tem coisas novas, neste blog até que pode ter também. Mas, não quero botar COISAS NOVAS no meu blog. Eu quero mandar COISAS NOVAS para vocês:
Que vocês tenham um ANO NOVO feliz, repleto de alegrias, esperanças, paz, amor, união. Em todos os sentimentos, estará uma COISA NOVA!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

NATAL...




Gostaria de ganhar um presente de Natal. Que tal... Um anel pow! Gosto de anéis, pulseiras... E é isto que ganharei de Natal. Ganharei um anel e uma pulseira.

E você? O que gostaria de ganhar? Tem tantas coisas: animais, brinquedos, calsados, casa, computador, notebook, ventilador, teclado, mouse, etc. Divirta- se neste Natal!

E ai...


... Não pow! Sério! Eclipse lançará no proximo ano!!! :)

Mas, para quem leu CREPÚSCULO e LUA NOVA ou a coleção toda, já sabe que o amor de Bella e Edward é proibido. Mesmo assim, Bella nunca desistirá de ser vampira( segredo!!!! vai tornar- se em vampira em amanhecer!!!). Bom, para quem não sabe da história, vou dizer a história de Crepúsculo. Bella iria se mudar para Foks. Para isso, deveria sair de Phoenix para ir morar com o seu pai Charlie. Mas, como sempre, um dia foi estudar em um colégio. Era nova lá. Conheceu novos amigos: Jessica, Angela, Eric e Mike. Mas, na primeira aula dela na classe, foi com Edward. Ela não o conhecia ainda. E um detalhe! Ela era uma droga para os vampiros por conta do seu cheiro que era muito forte. Para ela sentar em sua carteira, passou por um ventilador e o vento( o cheiro) foi para o lado de Edward. Passaram- se dias e Edward não apareceu. Bom, eu acho que já contei uma boa parte de Crepúsculo. Mas vou apresentar alguns personagens: vilões de Crepúsculo: James, Laureent e Victória. A família de Edward Cullen: Carlisle Cullen, Alice Cullen, Esme Cullen, Rosalie Cullen e Jasper Cullen.
Bom, assista o filme ou leia a coleção!
Divirta-se!!!! :)