terça-feira, 23 de novembro de 2010

Miranda Cosgrove

Miranda já fez também o filme Drake e Josh e, o seu último filme foi iCarly(na verdade, todos os dois programas foram séries).
Ela também é cantora, e se vocês quiserem, podem ver na Youtube, um dos vídeos dela> Kissin'u.
Bom,
É aqui que eu termino.
Tchau!

Mudança de blog

Pessoal,
Estou mudando oficialmente de blog, pois sou fan de iCarly, um programa da nick. Então, se preparem, porque aí vem coisa de iCarly, viu?
Tchau!!!

sábado, 21 de agosto de 2010

Camp Rock 2

Well,
who is a fan of Camp Rock, know tat the second movie will launch in september. I'm really nervous because I am one of the fans. Even now put two clips: I's On and cant back Down.
I know tis post was small but, as is mew and has not let the post pretty big, huh?
Well,
I'm going
Kisses!!!!

Inglês

Pessoal,
a partir da próxima postagem, vou escrever algumas coisas em inglês. Se vocês tiverem dúvida das palavras que eu escerver, é só pesquisar no Google Tradutor. Você poderá entender melhor. Bom, como algumas palavras em inglês trocam a forma da escrita, é só uinverter algumas ordens.
Bom,
eu vou indo!
Bey!

domingo, 6 de junho de 2010

Copa do mundo-2010

Pessoal,
vamos torcer para que o Brasil vença na copa, não é mesmo?
Com um coração de brasileiro,tudo fica relaxante. Se nós torcemos para o Brasil, ele poderá ganhar. Vamos ver se nós conseguimos fazer isso.Vou dizer algumas informações sobre o jogo do Brasil:
No dia 15/06, ele jogará em Johanesburgo, às 15:30 contra Coreia do Norte.
No dia 20/06, também jogará às 15:30 em Johanesburgo, contra Costa do Marfim.
Por último, ele jogará no dia 25/06 contra Portugal.
Vamos torcer para que o Brasil vencer nessa copa, para ele conseguir mais uma estrelinha. Será HEXA!!!!
Homenagens:
O Brasil é um coração, formado por três cores: Verde, Amarelo e Azul.
A cor Verde é a mais importante, pois ocupa a maior parte do coração, contornando-o.
Depois, chega a vez do Amarelo. Ele tem a forma de um losângulo, dentro do coração. É a segunda cor mais importante.
Por último, é a vez do Azul. Desta vez, não é mais a parte maior e nem um losângulo. Desta vez, ele é um círculo. Um círculo bem redondinho, Azul escuro, como a cor do Oceano Índico.
As cores do Brasil são as cores do mundo:
Verde: cor das folhas.
Amarelo: cor do sol.
Azul: Cor dos oceanos.
Por que a cor das folhas é Verde,
A cor do sol é Amarelo e
A cor do mar é Azul?
Porque é a cor do Brasil.
Lindas as homenagens, não?
Eu espero que você concorde comigo, observando cada detalhe da escrita.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atenção

O inverno está chegando. E você sabe o que está começando a atacar? Isso mesmo. O mosquito da dengue.
Essas são as dicas que vocês podem tomar para não pegar dengue:

-Se tiver tampa, tampa os objetos que acumulam água;
-Se acumular água em pratos de vasos de planta, tire a água e lave-os com pano ou bucha;
-Garrafas vazias têm que, sempre estarem de cabeça para baixo;
-Tudo que acumula água feito copos descartáveis, tampinhas de garrafas, devem ser jogadas no lixo;
-Tome cuidado com os pneus. Eles podem acumular água da chuva, tornando-se um dos lugares preferido do mosquito;
-Lave os bebedouros das aves, dos animais e troque a água uma vez por semana;
-Limpe as calhas e a laje da sua casa. Se tiver piscina, lembre-se que a água tem que está sempre bem tratada.





Além destes cuidados, você também pode ter outros. Também, você pode pesquisar na Internet o que é a dengue, quais os sintomas da dengue e o que fazer quando alguém está com dengue.


Todos contra a dengue!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

A água em nosso planeta


Pessoal, todos sabem que existe muita água em nosso planeta, certo. Mas, a maioria dessa água não é potável, não dá para ser utilizada e, todos nós temos que economizar a água do planeta. Então, não fiquem 1:00h no chuveiro, porque gasta muita água, eu sei que é muito bom, mas temos que economizar, não deixem a torneira aberta enquanto vai pegar o sabonete para lavar as mãos(se a torneira estiver com algum problema quando for fechá - la, fala para os pais ou tente fechar a torneira bem direintinho). Preciso que vocês façam isso.





AJUDEM O NOSSO PLANETA!!!!!


1,2,3,4,5,6,7,8,9...


Pessoal, tenho uma novidade!!!
Eclípse lançará dia 30/06/2010!!!!
Não é maneiro!!!
Bom pessoal, eu espero que vocês assistam o filme e que no cinema ou, em sua casa, haja muito suspense, romance. Preste bem atenção no filme, para depois me contar.
kkkkkkk.

...

Oi pessoal, posso dizer que estou de volta, pois, fiquei muito tempo ocupada. Mas, hoje, vou escrever alguma postagem. Espero que vocês gostem dessas agora, tá!!

Divirtam - se!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Slide do Assuntos&Novidades



Esse é o o novo e primeiro Slide do blog Assuntos&Novidades.